quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Seguindo na prosa



Seguindo na prosa, Carlos A. Lopes, uma publicação do blog gadavos.blogspot.com, 2014

Tenho em casa uma prateleira só para livros com dedicatória, especialmente para aqueles que recebo de presente dos próprios autores. Eis o caso de Seguindo na prosa, um livro impresso que nasceu de um ebook! Isso mesmo, o ebook veio primeiro, depois surgiu uma versão mais completa em papel (produzida e custeada pelo próprio autor).

Explico: eu havia convidado o amigo Carlos A. Lopes a contribuir com algumas de suas histórias para o Projeto Quintextos e ele, muito generosamente, cedeu-me alguns dos textos que vão nesta  versão impressa para comporem o ebook homônimo Seguindo na Prosa, lançado em abril de 2014 e que está disponível lá no Quintextos para baixar e distribuir gratuitamente sob uma licença Creative Commons.

Pois bem, por conta da edição em ebook, acabei colaborando indiretamente com o nascimento da versão impressa, que traz mais histórias e participações de outros autores. O texto de apresentação do ebook aparece na contracapa da versão impressa, motivo de muita honra e alegria para mim.

Ei-la, ei-lo:



Obrigada, amigo Carlos, por sua generosidade em geral e por este presente tão belo e especialíssimo!


P.S.: por ter participado do livro abstenho-me de avaliá-lo, como faço com outros títulos que aqui estão, mas não posso deixar de recomendar que leiam e conheçam as histórias que Carlos nos traz. A versão impressa foi produzida e custeada pelo próprio autor e pode ser adquirida a preço simbólico no site gandavos.blogspot.com, diretamente com ele. Mais sobre outros livros do blog gandavos foi comentado aqui em outra ocasião.





© 2014 Helena Frenzel. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Sem Derivações - Sem Derivados 2.5 Brasil (CC BY-NC-ND 2.5 BR). Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário