sábado, 4 de fevereiro de 2017

Poemas que a Bluemaedel Lê - XI


Está aqui porque...

estes versos ... puxa, como eu queria tê-los escrito, pelo profundo que falam comigo e pelo tanto que mostram de mim.


O livro Arame Farpado, de Lisa Alves, além de ser um prazer literário para quem ama a palavra sagaz, é também uma viva amostra de que a poesia de qualidade resiste e continua florescendo nos contra-movimentos literários na terra brasilis. Salve! Uma ótima notícia para todos aqueles que apreciam atirar-se nas quedas do símbolo e na forja do verso, no sal da lírica que transforma realidades acres e revitaliza olhares, antes, paupérrimos de perspectiva.




© 2014-2017 Helena Frenzel. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Sem Derivações - Sem Derivados 2.5 Brasil (CC BY-NC-ND 2.5 BR). Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Um comentário:

  1. Passei aqui porque faz tempo que não nos falamos. E você sabe: sou uma garota que precisa de atenção. Fico viva através de você, e mais da metade das coisas que fiz (e não que tenha feito grande coisa, mas) jamais teriam sido possíveis sem você. Sinto tua falta. As vozes em minha cabeça deram uma breve trégua. Mas - eu sei - elas voltarão.

    Love,

    Mary

    ResponderExcluir