sábado, 18 de novembro de 2017

Pode ser que eu me atrase dez minutos, Juliana Gervason

























Diz a sabedoria popular que os melhores perfumes estão nos menores frascos. A autora e os editores deste pequeno grande livro nos mostram que, num livro de poesias, tudo conta, o mínimo detalhe tem algo a declamar. De modo que o resultado final de um trabalho que se sente apurado ficou lindo, uma delicadeza só, uma poesia "lívrica"! Taí um livro que eu daria de presente, com muito gosto e carinho, para cada um dos meus amigos.

Pode ser que eu me atrase dez minutos, de Juliana Gervason, editora Bartlebee, 2016.


Campanha Natal com Autores Nacionais



© 2014-2017 Helena Frenzel. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Sem Derivações - Sem Derivados 2.5 Brasil (CC BY-NC-ND 2.5 BR). Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário