Sobre

Queride/a/o Visitante,

Este espaço foi criado como uma extensão do Bluemaedel, meu antigo blog 'pessoal'. 

Aqui passei a deixar registro de algumas leituras feitas a partir de 2014. Sou uma pessoa demasiado tímida para criar um canal no Youtube, sem falar que não tenho tanto tempo livre para preparar vídeos e, na verdade, penso não ser necessário tanta exposição para se falar de literatura, leitura e trocar informações sobre estes temas. Prefiro, pois, a escrita e o modo mais confortável - para mim - da comunicação via blog, por mais ultrapassada que esteja. Um meio-termo seria preparar podcasts, mas devo confessar que a minha preguiça nesse sentido é enorme!

Aqui você encontrará postagens com algumas de minhas impressões de leitura, mas não encontrará resenhas no sentido mais técnico que essa palavra possa assumir. Enfim: este é um espaço informal e espero que assim continue.

Quanto a mim, sou uma romanista que ama ler, estudar, pesquisar e escrever. Na teia do sistema capitalista, no momento, você me encontra dando aulas de ELE (Espanhol como Língua Estrangeira) e PLE (Português-Brasileiro como Língua Estrangeira) e, nas horas vagas, empregando meu tempo em projetos que levam à construção de um mundo melhor para todes, todas e todos os seres que habitam este planeta.

Assim sendo, sinta-se à vontade para interagir através de comentários.

Grata pela companhia e boas leituras!

Helena Frenzel.