sábado, 8 de fevereiro de 2020

Fuchs 8, George Saunders


Fuchs 8 é uma raposa. 
Uma raposa que busca respostas...


Li este livro com a Bê. 
Eis a resposta que ela preparou para ele:

"Querido Fuchs 8, 
alguns seres humanos gostam muito de animais. Eu sou um deles! Eu gosto de animais de todos os tipos e nunca, nunquinha mesmo, eu pensaria em machucar ou matar qualquer um deles. Assim que, como você vê, nem todo ser humano é ruim".

Eu acrescentaria: "É verdade, Fuchs 8! Eu também não entendo a estupidez e a maldade de tantos que se dizem humanos...".

Um livro que pode ensinar a muitos o que significa "empatia", "inteligência" e "estupidez".
Vale muito o tempo de ler!

Fuchs 8, George Saunders, editora Luchterhand.  






© 2014-2020 Helena Frenzel. Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons - Atribuição - Sem Derivações - Sem Derivados 2.5 Brasil (CC BY-NC-ND 2.5 BR). Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito à autora original (Para ter acesso a conteúdo atual aconselha-se, ao invés de reproduzir, usar um link para o texto original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário